Trocas e Devoluções

Políticas de Troca

Se você efetuou a sua compra pela Betisa Moda Online, e infelizmente não gostou da cor? A numeração esta errada? O produto possui algum defeito? Não tem problema, com nós da Betisa você troca seu produto de forma rápida e segura, direto no site.

E a primeira troca do seu produto é por nossa conta, sendo esta, 30 dias a partir da sua data de recebimento.

O passo a passo é muito simples:

 

Troca de Produtos sem Defeito

O produto poderá ser substituído 30 dias após a compra. Se você comprou o produto e não ficou satisfeito desejando assim substituir por outro item, vale lembrar:

 

*A troca da mercadoria deve ser realizada através do seu LOGIN e SENHA, em seguida “Central de Atendimento” – “Novo Chamado”

*Poderá realizar a troca por qualquer um dos nossos produtos disponíveis em nossa loja virtual;

*A primeira troca é por nossa conta;

*A troca da mercadoria devera se limitar no valor da sua compra original, caso contrário, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito conforme as opções existentes no site;

*O reenvio será feito em no máximo até 3 dias úteis após o recebimento dele em nossa central;

*O produto não pode apresentar indicações de uso;

*Obrigatoriamente o cliente deve encaminhar junto do produto a Nota Fiscal;

*O produto deverá ser entregue com sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que junto seguem com a mercadoria;

*Deverá ser devolvida através dos correios para o endereço que lhe for indicado.

-ATENÇÃO

O produto que não atender as exigências acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo nestas condições, a Betisa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Troca de Produtos com Defeito

 

Nós da Betisa Moda Online prezamos pela garantia de nossos produtos dentro de padrões rigorosos, sendo revisados antes do envio.

Se o item adquirido por nossa loja constar defeito no decorrer de 90 dias após o recebimento do seu produto, faremos a troca por nossa conta. Para solicitar este, entre com seu LOGIN e SENHA, e se direcione na aba “Central de Atendimento” – “Novo Chamado”. Explicando o motivo da troca, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

 

*O produto precisar estar na embalagem original do avesso ou embrulhado em papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto

*O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agencia dos Correios. Você receberá por e-mail em até 1 dia útil o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo.

*O produto deverá ser enviado acompanhado da Nota Fiscal e de todos os lacres internos e externos, etiquetas, acessórios e manuais.

*Após a solicitação do cliente, o produto passará por um processo de verificação, em caso de análise desfavorável, o produto automaticamente será devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 

-ATENÇÃO

O produto que não atender as exigências acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo nestas condições, a Betisa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Devolução de Mercadorias

-Prazo de Desistência da Compra:

Bem conhecido, o Código de Defesa do Consumidor (CDC), dá ao comprador o direito de arrependimento de sua compra. O cliente que realiza compras através de lojas virtuais dispõe de até 7 (sete) dias para registrar a sua desistência de compra de acordo com a política e norma de devolução, sendo esta, na caixa original, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal.

 

Cancelamento do Pedido

O cancelamento do produto apenas é realizado se o produto ainda não foi faturado.

Para saber se a sua mercadoria já foi fatura é só entrar com seu LOGIN e SENHA, e ir até a aba “Acompanhe seus pedidos”, se o status estiver em “Transporte” não podemos cancelar.

Se o pedido ainda não foi faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.

 

 Estorno de Valores

*Cartão de Crédito: A partir do momento que o estorno é realizado a administradora do seu cartão (CIELO) irá processar em qual fatura ela irá estornar o valor e isso depende do vencimento da sua fatura. Podendo assim o estorno demorar até duas faturas subseqüentes.

 

*Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

 

OBS: A restituição de valores só será feita após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Analises e Expedição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).